TRADUZINDO

WebRádio Cultura Viva

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A MELHOR NOTÍCIA DO ANO

Se ficarmos calados, somos engolidos. O resultado do nosso grito está surtindo efeito. O grito deve ser dado antes da catástrofe. Segue a notícia abaixo.

Bom. Pelo menos a EMPETUR ficou de fora. Cabe a FUNDARPE, manter a qualidde do evento. 

 

Secretaria de Cultura e Fundarpe divulgam data do FIG 2011

De 14 a 23 de julho, manifestações culturais do nosso estado e de todo o país reúnem milhares de pernambucanos e turistas em Garanhuns.
Fundarpe
Descrição da imagem
A 21° edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), celebração mais esperada do calendário de eventos que compõem o Festival Pernambuco Nação Cultural, já tem data marcada. De 14 a 23 de julho, milhares de pernambucanos e turistas vão prestigiar o evento que é resultado da política cultural em curso no Estado.

Como executora das ações da Secretaria de Cultura, a Fundarpe segue um cronograma de ações para cada um dos festivais do ciclo Pernambuco Nação Cultural. Para a realização do FIG 2011, todos os requisitos e prazos legais estão sendo cumpridos com o objetivo de consagrar o Festival como exemplo de ação construída em parceria com a classe artística local e que movimenta a economia da cultura pernambucana.

Para que a programação do FIG 2011 seja definida em tempo hábil à contratação dos artistas e ampla divulgação, a Secretaria de Cultura/Fundarpe publicam nas próximas semanas os editais para inscrição de propostas culturais que vão integrar a programação do Festival.

Fonte: http://www.fundarpe.pe.gov.br/secretaria-de-cultura-e-fundarpe-divulgam-data-do-fig-2011 

Nenhum comentário: