Colabore com nossas atividades

Colabore com nossas atividades

A Revolução Pernambucana

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Domínio Público

Mais uma vez o ANTENADO insiste: O Site domínio público, nos dá acesso gratuito a obras preciosas, além das melhores historinhas infantis de todos os tempos. No mesmo site, temos acesso às grandes pinturas de Leonardo Da Vinci, músicas em MP3 de alta qualidade, 732 obras da literatura portuguesa, obras de nomes como Joaquim Nabuco, e muitas outras opções úteis, inclusive ótimo para pesquisas escolares. O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso. No entanto, corremos o risco de perdermos o site, pois a notícia é de que vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Podemos evitar que isso ocorra, acessando o site. Clique AQUI. E uma boa viagem ao salutar universo cultural.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu adoraria saber pq estas coisas nao sao mais divulgados. parabens ao pessoal deste blog.

Anônimo disse...

encontrei este blog por acaso, e gostei muito. boas noticias.

Anônimo disse...

vi o site. nao conhecia. é muito bom. e o blog antenado tambem

Unknown disse...

Bem, acredito que coisas desse tipo aconteçam por 2 únicos motivos.

1. Que todos nós sabemos, que não é interessante para os governantes, que a população se informe, pois dessa forma cobrariam mais os seus direitos.

2. Que grande parte da população é acomodada, mesmo sabendo que, temos sérios problemas estruturais na nossa rede de ensino, não justifica
o desinteresse total por conhecer melhor nossa cultura.

"Burrice e ignorância, corroi, corroi, corroi.
Visão pequena do mundo meu deus é isso que distrói, e o que mais me dói é que muita gente constroi a sua vida inteira em cima de muita sujeira ... Inteligência gera independência cultura ainda é o melhor alimento pra conciência."

Um abraço e parabéns pelo blog.

Walderez Carvalho

Anônimo disse...

Confesso que nao sabia do site domínio público. e a luta de muitos para divulgar estes espaços são abafadas pelo descaso político. uma bola de neve...e nós estamos dentro dela, descendo ladeira abaixo. Blog interessante. valeu.